Seminovas

Qual é o seu estilo?
Selecione uma aba abaixo e descubra

Sportster Iron 883

Sportster

A Harley-Davidson Sportster é uma linha de motocicletas produzida continuamente desde 1957 pela Harley-Davidson. Os modelos Sportste foram criados para ser uma moto de média capacidade cúbica e que fosse menor e mais esportiva do que os outros modelos de suas linhas na época.

Softail Fat Boy

Softail

A Softail é um modelo de motocicleta da Harley Davidson onde seu design foi criado para que suas molas de suspensão traseira ou amortecedores fiquem fora do campo de visão das pessoas, de modo que elas tenha o visual agressivo das Hardtail mas com um conforto imensamente maior em relação à ela.

Touring Road Glide

Touring

São feitas para turismo, para viajar longas ou pequenas distâncias. Normalmente com motores mais potentes e de porte maior, elas possuem grande capacidade de carga, bons espaços para bagagem e itens de conforto, como bancos anatômicos e reguláveis, para-brisa, sistemas de entretenimento, intercomunicador, aquecimento e muitos outros mimos.

-V-ROD Night Rod

V-ROD

O VRSC foi introduzido em 2001 em um único modelo chamado V-Rod. A V-Rod foi desenvolvida para competir com as muscle bikes japonesas e americanas. A “V-Rod” utilizou o motor Revolution, que pela primeira vez utilizou árvore de cames e refrigeração líquida. Os modelos VRSC não marcaram presença nos anúncios que seriam produzidos pela Harley-Davidson em 2018.

CVO Street Glide

CVO

A Harley-Davidson CVO para motocicletas é uma família de modelos criados pela Harley-Davidson para o mercado personalizado de fábrica. Elas que possuem mais itens que permitem a personalização (customização). São motos mais adequadas para rodar em estradas e costumam proporcionar muito conforto para o piloto e são muito apreciadas pelo brilho e beleza estética.